O que Fazer se Houver Manifestações da TV?
O que Fazer se Houver Manifestações da TV?
Bom, eu demorei após 1 anos a contatar a polícia federal sobre o assunto. Eu associei com o AIE, conforme artigo da lateral. Eu citei fatos incomuns do serviço onde estive. Ex. Por volta de abril daquele ano, eu estava na sala e citei com o estagiário do setor que achava algo incomum. Chequei os ventiladores. Dei uma olhada no PC. Não achei nada. De repente, por volta das 18 horas, o telefone tocou e um funcionário pediu um cartucho do almoxarifado. Peguei e levei. Naquela sala, havia um professor com fone e outro ficou encarado. Fiquei quieto. Voltei à sala e insultei os caras. Era escuta? Não sei. No outro dia, aquele professor, ele fez um gesto de algo que falei naquela sala. Achei que era coisa local. O chefe fez um símbolo com mão aberta ao passar. Ele era maçom. Não chamei a polícia para averiguar, pois tive um problema pessoal e invasão de privacidade. Não confiava. Naquela mesma sala, alguém entrou e roubou pen-drives. Abri processo interno para constar. Tudo muito estranho. Um ano depois, um funcionário achou um vírus no computador do setor: Recycler e só tirava com antivírus de boot. Achei o vírus no PC da minha irmã. Tudo muito estranho.
Onde eu quero chegar? Caso tenha manifestações da TV e não souber estruturar, use o artigo ao lado como exemplo que eu dou umas dicas. É melhor avisar à polícia para constar, do que ter problema no futuro. Certo? O médico disse que aquilo era depressão. Como? Meu pai teve, minha irmã, minha mãe (ela não se lembra) e eu. Comigo elas forma intensas e impactantes. Fico à disposição, mas o blog é sem fins lucrativos, logo posso demorar em responder. Poste a dúvida no comentário. Abraços!
Comentários
Postar um comentário
Olá! A paz do bom e justo Deus. É um blog de pesquisa sobre vozes ocasionais e constantes, mas caso tenha dúvidas. Poste no comentário. Não responda nada com dúvidas. Sua ajuda é bem-vinda! Grato.