O Sonhador

 O Sonhador


Bom, meu nobre leitor ou leitora. Tudo bem? Bom, eu sonho bastante e sonhos de aviso. Esses dias, eu sonhei com minha mãe. Ela assistia novela mexicana. Já estava escuro lá fora. A porta da casa estava fechada. Ela visitaria a minha tia e avó falecida. Elas estavam em tom escuro. Eu dizia para mamãe não ir e ela lavava o cabelo na pia. O que eu fiz? Madrugada e jejum. O que interpretei? Novela mexicana era favorita do meu pai falecido. Casa da vovó e falecida é o lugar onde ela morreu de queda. Passado alguns dias, minha mãe sentiu fraqueza nas pernas e caiu no mesmo lugar do sonho. O que aconteceu com minha tia? Ela passou mal e foi ao hospital. Não tive mais notícias. Eu tenho sonhos e mando para pessoas interpretarem. Deus não me elegeu atalaia, livro de Ezequiel, mas fica nosso dever para com Deus. Esses dias, eu mandei um sonho para um aluno de sala e deixei ele interpretar. Ele ficou pensativo. Dias depois, ele me chamou de "sonhador" ou "dreamer". Tranquilo. Eu me lembrei de José do Egito que tinha sonhos. Os irmãos dele o chamavam de sonhador. Lembra? Segue passagem:

¹⁸ E viram-no de longe e, antes que chegasse a eles, conspiraram contra ele para o matarem.

¹⁹ E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador-mor!

²⁰ Vinde, pois, agora, e matemo-lo, e lancemo-lo numa destas covas, e diremos: Uma fera o comeu; e veremos que será dos seus sonhos. 

Gênesis 37:18-20

Eu não mando sonho para bancar terror, pois acredito que Deus mostra para corrigir e salvar de algo ruim que possa acontecer. Depende de cada um fazer sua parte. Fique em paz de Deus! Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre a Pesquisa: Origem de Vozes

Sobre o Mapa de Acesso

Contato com o FBI/EUA