Oração pelos Enfermos
Oração pelos Enfermos
Bom, na madrugada, eu faço esta oração pelos enfermos de 0 a 12 anos e doentes dos hospitais públicos do Brasil, América do Sul, América do Norte e Central, Europa, África, Ásia e Oceania. Ela é mais ou menos assim: "Senhor Deus Javé, nesta hora eu clamo ao Senhor em nome de Jesus, sumo sacerdote, eu peço uma benção pelos enfermos. Cure o câncer, AVC, a asma, problema cardíaco, hérnia, leucemia, tire do coma e UTI, cure problema de rins, cure problema de próstata, perna quebrada, perna amputada, diabetes, e doenças desconhecidas. Entre com fogo purificador e abrase a enfermidade. Encha o odre ou faça odre novo. Encha a candeia de óleo. Faça um vaso novo. Cure todas as enfermidades. Abençoe pela sua misericórdia. Em nome de Jesus. Amém". Oração de 10 a 15 minutos. Ela não custa nada. Oro por outros motivos. Ore o Senhor também pelos enfermos. Grato.
Jesus, o Sumo Sacerdote Perfeito
²¹ Mas este com juramento por aquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá; tu és sacerdote eternamente segundo a ordem de Melquisedeque),
²² De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.
²³ E, na verdade, aqueles foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer,
²⁴ Mas este, porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo.
²⁵ Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.
²⁶ Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus;
²⁷ Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo.
²⁸ Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre.
Hebreus 7:21-28
Citação profética de Jesus em Salmos
¹ Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
² O Senhor enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.
³ O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.
⁴ Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.
⁵ O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.
⁶ Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá os cabeças de muitos países.
⁷ Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.
Salmos 110:1-7
Comentários
Postar um comentário
Olá! A paz do bom e justo Deus. É um blog de pesquisa sobre vozes ocasionais e constantes, mas caso tenha dúvidas. Poste no comentário. Não responda nada com dúvidas. Sua ajuda é bem-vinda! Grato.